3 fatores para escolher seu terapeuta tântrico

Já oferecemos em outro artigo deste site (Meu corpo, minhas regras) algumas dicas para não cair em armadilhas na hora de escolher um terapeuta tântrico, a fim de evitar cair nas mãos de profissionais ruins ou mal intencionados.

Mas às vezes você até tomou as precauções necessárias, chegou a uma lista de profissionais de qualidade, mas está em dúvida na hora de fazer a sua escolha final.

Pensando nisso, listamos os 3 principais fatores para que você faça a melhor escolha:

FATOR 1 – SEXO

Importante: Não estamos dizendo que o sexo do terapeuta determina se ele(a) é bom ou ruim.

Mas no momento da escolha do seu (ou da sua) terapeuta, é muito importante levar em consideração com quem você ficaria mais confortável, afinal o processo de terapia tântrica envolve partes muito íntimas do nosso corpo e, por mais profissional que o(a) terapeuta seja, a pré-disposição para se entregar ao processo faz total diferença nos resultados.

Um bom parâmetro de escolha é pensar se você tem alguma preferência pelo sexo do(a) ginecologista (no caso de mulheres) ou urologista (no caso de homens).

Se esta questão for indiferente para você nos caso acima, provavelmente também será no caso de uma terapia tântrica.

FATOR 2 – EXPERIÊNCIA E FORMAÇÕES

Como costumamos dizer, nosso corpo é nosso templo, nosso refúgio. Por isso, nunca é demais entendermos sobre o(a) profissional que vai nos ajudar a cuidar dele.

Para se sentir mais tranquilo, pesquise sobre as formações e sobre a experiência dos terapeutas que está considerando.

Na página Terapeutas do site da Aliança Tantric Brasil, você tem acesso ao currículo de todos os terapeutas que fazem parte da nossa comunidade.

Mas, apesar de ser uma das avaliações mais importantes, acredite, este não é o principal fator de escolha que você deve considerar. O que nos leva a nossa 3a e última dica deste artigo:

FATOR 3 – SINERGIA

Sim, sinergia. Este é o principal fator na hora de escolher quem será seu/sua terapeuta.

Isso porque o processo de cura e elevação da saúde e bem-estar de uma terapia ou massagem tântrica passa por uma questão energética muito forte.

E sabe quando você não sabe explicar, mas o “santo bateu”? É isso que é importante sentir antes de escolher o profissional.

Mas como fazer isso? Você pode estar se perguntando…

Bom, nossa sugestão é que você vá conhecer o(a) profissional pessoalmente antes da escolha. Se isso não for possível, ao menos faça uma ligação (não fique apenas na frieza de e-mails ou mensagens escritas de whatsapp) para entender melhor sobre o tratamento e pergunte detalhes de como funciona.

E mais do que avaliar friamente o que o(a) profissional está dizendo, foque no “como”, ou seja, procure sentir seu tom de voz, a intensidade de suas palavras e perceba a sinergia que existe entre vocês.

Você se sentiu bem durante a conversa? Suas dúvidas foram esclarecidas? O(A) profissional demonstrou conhecimento técnico e passou tranquilidade e confiança para você durante a conversa?

Todas estas são perguntas importantes que você pode, se quiser, dar notas de 0 a 10 para fazer a sua escolha final.

E, caso você não saiba por onde começar a buscar profissionais, nós da Aliança Tantric Brasil podemos te ajudar.

Afinal, temos em nossa comunidade os melhores profissionais do mercado, que trabalham efetivamente para transformar a vida de seus pacientes, promovendo cura, autoestima, saúde e bem-estar.

Temos certeza que em um deles você encontrará a sinergia perfeita para que a sua experiência tântrica seja realmente transformadora.